SMCCU lacra igreja irregular no Vergel do Lago, em Maceió

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), por meio do Departamento de Fiscalização e Posturas, lacrou, na semana passada, uma igreja que funcionava irregularmente no Vergel do Lago.

Através de denúncias feitas pela comunidade, os fiscais identificaram que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério da Última Hora não possuía autorização para realizar as atividades no local e ainda emitia barulhos que ultrapassavam os limites tolerados pelos seres humanos.

Os fiscais lacraram o prédio após notificar duas vezes, desde o ano passado, o representante da igreja. Com o não cumprimento da determinação, a SMCCU foi obrigada a embargar o local, de acordo com as normas do Código de Posturas de Maceió.

Segundo o superintendente, Galvaci de Assis, para voltar às atividades a igreja deverá requerer à SMCCU uma licença e se comprometer a não produzir sons, de qualquer natureza, que cause danos à saúde das pessoas. “Para funcionar, o representante deverá solicitar a taxa de localização e apresentar um projeto de isolamento acústico para que o som não atrapalhe os vizinhos”, afirmou.

Um comentário:

Alexandre disse...

Já era a hora de alguém tomar alguma atitude em relação a isso.