Evangélica da Assembléia de Deus é capa da Playboy...

... e justifica: “profissão e religião são áreas diferentes”.


(sério? DEUS SÓ OLHA O CORAÇÃO?)

A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.

Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy.
Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.
Modelo há seis anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será criticada pelos evangélicos: “Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”, escreveu.

Em entrevista ao jornal Extra, declarou: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado adoraram! Estamos superfelizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira é justamente o MMA.

Ela já havia posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em entrevista ao UOL, declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.

Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos.

Questionada sobre sua religião, a modelo minimizou as polêmicas: “Eu lido com o [lado] profissional, entendeu? A minha religião, o que eu acredito, o que eu sou, isso só diz respeito a mim. Ninguém tem nada a ver, entendeu? O trabalho ficou bem legal e justamente por ser outra visão, eu aceitei”.

Meus pais me apoiaram, meu namorado… Eu to feliz comigo mesma. Eu sou uma pessoa bem segura”, complementou Aline Franzoi.

6 comentários:

Márcia disse...

É os ultimos dias mesmo! não falata nada para acontecer, cara de pau! nem um respeito a Deus, como pode ela ser evangélica? tenho vergonha disso,o diabo se levantando muito nas igrejas e ninguém diz nada? é por isso que sou cristã na minha casa, misericordia!Imagiono diante do trono de Deus, ELE dizendo assim para ela:
Apartai de mim maldita, não vos conheço, é diante de Deus que ela acertará as contas, e que contas!

MATIAS disse...

Se ela se humilhar e buscar o Espirito Santo, este lhe dirá o que fazer. Quanto ao fato de ser evangélica, até o diabo é, pois ele acredita muito mais do que nós no que esta escrito. Quanto a mim estarei orando por essa irmã.

Anônimo disse...

O fato é ..ela ta feliz e se diz evangelica ..e serar se Deus estar feliz com essa evangelica?? Jesus falou muito sobre os lobos vestidos de ovelhas.. A biblia diz q nsso corpo é templo e morada do Espirito Santo de Deus.. E pra q vou mostrar meu corpo em uma playboy?? Vai te converter sua virbora .."" tem gnte q acha q servir a Deus é brincadeira. Aff essa bem aii vai pro inferno se continuar assim ..ela esta fazendo seu proprio caminho ..vaii nadar nadar e nadar e morrer na praii ..ou seja vaii entrar na porta do ceu e mesmo assim ainda vaii pro inferno ..arrepeda-te do teu pecado ainda ahh esperança ..qnto a vida ahh esperança. Vou orar p vc tbm.

Anônimo disse...

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

Mateus 24:10-12
Que o Espirito Santo DE Deus possa quebrantar o seu coração!!! e vc se arrependa de suas palavras!!

Clara Luz da Manhã disse...

"Nem todos de Israel, são israelitas"
Ela esqueceu que a principal opinião sobre a nossa conduta em nossas vidas, não é o : namorado, o pai, a mãe, os amigos ou a igreja que ela "frequenta" e sim a de Deus.
Ela já imaginou, o que Deus achou do testemunho de vida dela?

Anônimo disse...

E o Amor de muitos se esfriara