Silas Malafaia, religioso, intimidação e mentira

O contexto bíblico afirma que, TODOS são ungidos do SENHOR:

"E a unção que vós recebestes dELE, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a Sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nELE permanecereis." [1João 2]

Contrário ao contexto bíblico, Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, faz uma pregação intimidadora aos fiéis. Ele pede aos evangélicos para não denunciarem os pastores ladrões, "pois ninguém deve se meter com os ungidos de Deus".

"Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet", diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com "quem é ladrão e pilantra".

Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso "vai arrumar problema para a vida". "Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada", prega ele no fim do vídeo buscando INTIMIDAR os fiéis para NÃO denunciarem os PASTORES LADRÕES.


Assista ao vídeo que o Silas retirou do YouTube:



.

4 comentários:

Anônimo disse...

Repugnante ! Indecoroso. E não é que tem gente ainda seguindo este homem !

Pobre país e seus "ungidos" de meia pataca !

Anônimo disse...

Sem comentários. Um escândalo. Um deboche.

E ainda tem trouxa que vai bater palmas para ele.

E tem gente que vai lhe dar dinheiro para realização de seus projetos pessoais.

Anônimo disse...

Bom o que dizer sobre isso.
Sou uma pessoa muita atenta a esse tipo de gente e como eles agem! Falao coisas que todos querem ouvir, beneficios e etc que a igreja supostamente oferece a vida das pessoas. Depois ele faz uma "lavagem cerebral" nos fracos que o seguem! E tudo isso volra em benefícios a ele!
Revoltante. Porem uma realidade! Quando as pessoas vao abrir os olhos em? Fala sério!

Anônimo disse...

Safado esse charlatão silas malagaiatiçe